Ministério da Hotelaria e Turismo
Turismo

Angola presente na feira do turismo na Alemanha

A ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança, trabalha desde quarta-feira 7, em Berlim, Alemanha, onde representa o país na Feira Internacional do Turismo “ITB Berlim”, que decorre de 7 a 12 de Março.

Segundo uma nota de imprensa deste pelouro, a governante assistiu quarta-feira 7, a inauguração do evento, em companhia do Embaixador de Angola na Alemanha, Alberto Correia Neto.

No período da manhã, a ministra manteve encontro com o ministro do Turismo e Artes da Zâmbia, Charles Banda, com quem abordou questões ligadas a cooperação e atração de investimento estrangeiro para Angola.
A Zâmbia é o país parceiro cultural da ITB Berlim 2018.

Ângela Bragança visitou os diferentes stands, participou na 8ª Reunião dos Ministros da Rota da Seda, num convite formulado pela Organização Mundial do Turismo (OMT) e manteve um encontro com o secretário de Estado do Ministério da Cooperação e Desenvolvimento Económico da República Federal da Alemanha, Hans Joachin Fuchtel.

Trata-se da 52ª edição da ITB, a maior feira internacional de fomento ao turismo mundial. Alemanha acolhe o evento todos os anos na primeira quinzena de Março, reunindo mais de 10 mil pessoas, entre expositores de 184 países e visitantes que buscam oportunidades de negócios.

Angop