Ministério da Hotelaria e Turismo
Turismo

AHRA admitida como membro da Organização Mundial de Turismo (OMT)

A associação dos Hotéis e Resorts de Angola (AHRA) foi admitida como membro da Organização Mundial de Turismo (OMT) na reunião do Conselho Executivo realizada em Madrid, abrindo novas perspectivas e oportunidades para a sua actividade.

A Associação dos Hoteis e Resorts de angola (AHRA) foi admitida como membro da Organização Mundial de Turismo (OMT) na reunião do conselho Executivo.

Numa nota de imprensa, a AHRA aponta para expectativas de elavação do peso do sector turistico angolano no crescimento do produto interno bruno (PIB) e na arrecadação de receitas para o Orçamento Geral do Estado (OGE).

Como membro filiado, a AHRA foi integrada no Comité Empresarial da OMT, que tem uma matriz de funcionamento semelhante a uma bolsa de negócios, em que cada membro pode adquirir capacidades técnicas, atraves da assistência multiforme que lhe é  proporcionada, podendo potenciar a classe empresarial do País, particularmente no domínio da formação, e da transmissão de conheciementos sobre as constantes inocações e transformações que esta indústria regista.

Constitui uma verdadeira conquista o facto da AHRA pertencer a uma organização mundial que concebe e monitoriza as políticas e acções de desenvolvimento do turismo no mundo. A AHRA agradece o apoio institucional prestado pelo Ministerio da Hotelaria e Turismo.